Integrantes

Caroline Soares

Gabriela Castro

Heitor Gomes

Naiara Ashaia

Pedro Prado

Integrantes

Amanda Marques

Cecília Almeida

Eduardo Lutfala
Gabriela Francis

Genivan Júnior

Integrantes

Ally Kalout

Ana Luiza Vargas

Aurélio Miguel Barcelos

Maria Júlia Araújo

Marina Barquete

Marina Rosa

O intuito do minidocumentário "PALCO" é mostrar como é ser um estudante de teatro, suas ambições e motivação com a futura profissão, o que os levou a seguir este caminho, e principalmente mostrar a partir dos olhos deles o que é ser um estudante de teatro, principalmente no contexto de repressão.  

O Programa Amigos do Coração acontece em um quiosque no meio do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e tem como alvo crianças cardiopatas. Com o intuito de um atendimento mais humanizado, esse espaço pretende proporcionar o bem-estar dos pacientes e de seus pais, usando de atividades pedagógicas, como teatros e pinturas, e fornecendo alimentação enquanto esperam o atendimento. Para tentar dar a visibilidade necessária para esse programa, o grupo resolveu produzir uma websérie com três episódios independentes nomeada "De Coração a Coração", com relatos de diferentes componentes do Amigos, equipe e participantes. 

MOVGlória é um minidocumentário com o objetivo de apresentar o projeto ABC do Glória que estimula a transformação social de crianças através do aprendizado escolar e incentivo à leitura. O projeto que hoje chega a 20 crianças conta com um espaço construído pelos próprios moradores do bairro onde são realizados os encontros semanalmente.  

Entre as Minas Gerais foi um evento produzido com o objetivo de integrar o universo acadêmico com a cultura do Hip Hop e dar espaço para que as mulheres pudessem falar sobre o rap de sua perspectiva. O evento foi realizado em parceria com o coletivo de rap Das Minas Gerais (DMG) e todos os registros foram reunidos em um site.  

Retrata por meio de um livro fotográfico como o Programa de Atividades físicas para Pessoas com Deficiência desenvolvido pela Faculdade de Educação Física da UFU tem influenciado a vida de centenas de pessoas ao longo de 35 anos de existência é um meio de disseminar a importância de projetos inclusivos para a comunidade na qual a Universidade está inserida.

Integrantes

Mateus Oliveira

Matheus Maia

Matheus Minuncio

Rafael Gobi

Sara Oliveira

Tuila Tachikawa

Vanessa Gianotti

Integrantes

Ana Carolina Santos

Beatriz Ortiz

Clarice Bertoni

Gabriel Caixeta 

Jhonatan Dias

Luiz Gustavo Ribeiro

Monallysa Leite

Roberto Vicente

Integrantes

Daniel Boechat

Eduarda Yamaguchi

João Ricardo Camilo

Loise Monteiro

Rodolffo Garcia

O objetivo do minidocumentário “Palhaçada é Coisa Séria” é apresentar a arte do clown e a técnica que os Pediatras do Riso aprendem para transgredirem o ambiente do Hospital das Clínicas de Uberlândia (HCU) através do riso. O que pode parecer algo simples é, na verdade, baseado em muita preparação, leitura e disciplina.

O projeto “Um passo de Cada Vez” foi produzido em conjunto com o Centro de Equoterapia de Uberlândia (CEDU) que oferece tratamento psicomotor para crianças e adultos por meio da Equoterapia. Visando apresentar o trabalho do Centro tanto à comunidade local, como a possíveis investidores, o grupo desenvolveu um jornal digital informativo - "Um passo de Cada Vez" - com reportagens, fotos e entrevistas; além de um perfil no instagram - @cedu_udi - a fim de publicar fotos da rotina do CEDU, bem como deixar o leitor por dentro da Equoterapia e de seus benefícios para a vida dos praticantes.

Integrantes

Felipe Melo

Giovanna Cavalcanti

Lorrayanne Oliveira

Mateus Prata

Melissa Ribeiro

Pedro Henrique

Valquiria Vieira 

Vitória Bertolucci